Pular para o conteúdo principal

EM DESTAQUE:

AUTISMO E SEXUALIDADE: ORIENTAÇÕES PARA EDUCAÇÃO SEXUAL DE ADOLESCENTES AUTISTAS.

Como os pais podem orientar o adolescente autista sobre a sexualidade? É possível? Sim! É possível e fundamental! Os adolescentes autistas experimentam as mesmas transformações no corpo que os adolescentes neurotípicos pois seus hormônios estão presentes e provocam excitação. Com o despertar do interesse sexual dos adolescentes torna-se mais difícil a tarefa de educar. Todavia os pais devem apoiá-los e incentivá-los a buscarem sua independência e autonomia através do aconselhamento e da educação sexual. Cadastre-se e receba gratuitamente em seu e-mail nossos E-books! 

NUM CORPO SÓ




Num Corpo Só

Maria Rita

Eu tentei,

Mas não deu pra ficar

Sem você

Enjoei de tentar

Me cansei de querer encontrar

Um amor pra assumir teu lugar



Eu tentei,

Mas não deu pra ficar

Sem você

Enjoei de esperar

Me cansei de querer encontrar

Um amor pra assumir teu lugar



É muito pouco,

Vem alegrar o meu mundo que anda vazio

Me deixa louca

É só beijar tua boca

Que eu me arrepio, arrepio, arrepio

E o pior

É que você não sabe que eu sempre te amei

Pra falar a verdade eu também nem sei

Quantas vezes sonhei

Juntar teu corpo, meu corpo

Num corpo só



Vem!

Se estiver acompanhado, esquece e vem

Se tiver hora marcada,

Esquece e vem

Vem!

Venha ver a madrugada e o sol que vem

Que uma noite não é nada

Meu bem, vem!


http://www.vagalume.com.br/maria-rita/num-corpo-so.html#ixzz1L7m3tqqY

Comentários

Postagens mais visitadas