INTERVENÇÕES CLÍNICAS

style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6407076160511195"
     data-ad-slot="8487671130"
     data-ad-format="auto">


Psicoterapia Breve
Atendimento individual/casal.
Foco nas dificuldades emocionais, comportamentais ou cognitivas. Favorece o crescimento e a ressignificação das experiências e o bem-estar emocional. 
Duração: o prazo máximo para uma psicoterapia breve é de um ano, mas pode durar alguns meses ou algumas sessões, pois vai depender da problemática do paciente e de seus recursos. Sessão: 50 min. 

Terapia Sexual
Atendimento individual/casal.
Foco nas disfunções/dificuldades sexuais com aplicação de técnicas específicas. Promove o alívio dos medos e tensões, a melhora da qualidade de vida sexual e o prazer no relacionamento. Duração: vai depender da problemática do paciente e de seus recursos. Duração da sessão: 50 min.


Intervenções Psicoeducativas
Atendimento em grupo.
Foco em propocionar um suporte informativo em temas de sexualidade humana e saúde preventiva. Duração: de 10 a 15 encontros semanais ou quinzenais. Duração da sessão: 50 min.

Oficinas de Criatividade
Atendimento em grupo.
Foco no autoconhecimento, integração, autoestima e qualidade de vida. Utiliza recursos expressivos artisticos e tem sido oferecidas em ambientes ou contextos nos quais o acesso da população aos serviços psicologicos é escasso. Duração: de 10 a 15 encontros semanais ou quinzenais. Duração da sessão: 50 min.

Palestras
Apresentação de temas em sexualidade humana e saúde, tais como, sexualidade feminina, educaçãos sexual, adolescencia entre outros.




Postagens mais visitadas deste blog

PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA: SUBJETIVIDADE E MUNDO SOCIAL

DINÂMICA DE GRUPO - CONCEITOS DA TEORIA DE WILL SCHUTZ

PSICOMOTRICIDADE: PRINCIPAIS CONCEITOS