Pular para o conteúdo principal

EM DESTAQUE:

AUTISMO E SEXUALIDADE: ORIENTAÇÕES PARA EDUCAÇÃO SEXUAL DE ADOLESCENTES AUTISTAS.

Como os pais podem orientar o adolescente autista sobre a sexualidade? É possível? Sim! É possível e fundamental! Os adolescentes autistas experimentam as mesmas transformações no corpo que os adolescentes neurotípicos pois seus hormônios estão presentes e provocam excitação. Com o despertar do interesse sexual dos adolescentes torna-se mais difícil a tarefa de educar. Todavia os pais devem apoiá-los e incentivá-los a buscarem sua independência e autonomia através do aconselhamento e da educação sexual. Cadastre-se e receba gratuitamente em seu e-mail nossos E-books! 

ENTORPECER

Mirian Lopes

Seu fôlego é o meu fôlego. Sua face, meu sentido. Iluminada, me traz segredos. Esfinge que me faz decifrar enigmas. Este amor que cresce. Tenho brilho através de seus olhos. Minha arte existe, porque você é a própria arte. Simultaneamente crio contigo, entre entorpecimentos e lucidez. Um estado de entrega e elevação. Ela, a Arte existe, porque o Amor existe, ambos se entrelaçam. Linhas, entre você e eu, nós, únicos. A paz que desejamos e que sabemos buscar, nos envolve e nos faz circular pelos espaços, até desaparecer. Somos muitos, somos um.

Comentários

Postagens mais visitadas