Pular para o conteúdo principal

EM DESTAQUE:

AUTISMO E SEXUALIDADE: ORIENTAÇÕES PARA EDUCAÇÃO SEXUAL DE ADOLESCENTES AUTISTAS.

Como os pais podem orientar o adolescente autista sobre a sexualidade? É possível? Sim! É possível e fundamental! Os adolescentes autistas experimentam as mesmas transformações no corpo que os adolescentes neurotípicos pois seus hormônios estão presentes e provocam excitação. Com o despertar do interesse sexual dos adolescentes torna-se mais difícil a tarefa de educar. Todavia os pais devem apoiá-los e incentivá-los a buscarem sua independência e autonomia através do aconselhamento e da educação sexual. Cadastre-se e receba gratuitamente em seu e-mail nossos E-books! 

THE EYE OF THE STORM

Que delícia assistir bons filmes! Pipoca e o aconchego de quem amamos...
Assisti "The Eye of the Storm" um filme de drama australiano dirigido por Fred Schepisi, uma adaptação de Patrick White (1973) romance de mesmo nome. Filme ganhador do Prêmio da Crítica de Melhor Filme australiano no 2011 Melbourne International Film Festival. 
A história acontece no subúrbio de Sydney Centennial Park, onde Elizabeth Hunter, uma matriarca que está doente é atendida por duas enfermeiras, uma dona de casa e seus dois filhos adultos (Rush e Davis). Apesar de sua saúde se deteriorando, Elizabeth continua a exercer considerável controle sobre seus assuntos e sobre as pessoas ao seu redor. Um filme que apresenta conflitos familiares, privilégios, segredos, drama e de uma beleza natural...


Comentários

Postagens mais visitadas